sábado, 13 de março de 2010

Perguntas


MEU PAI PERGUNTOU: Você é Gay?
Eu perguntei para ele: importa ?
Ele disse não, não realmente... 
Eu disse para ele: sim, eu sou. 
E ele disse : fora da minha vida. 
Creio que ele se importava. 
MEU CHEFE ME PERGUNTOU: Você é Gay? 
Eu perguntei para ele : importa ? 
Ele disse: não, não realmente... 
Eu disse para ele: sim , eu sou. 
Ele disse está despedido!!! 
Creio que ele se importava. 
MEU AMIGO ME PERGUNTOU: Você é Gay? 
Eu perguntei para ele importa? 
Ele disse: não, não realmente... 
Eu disse para ele: sim, eu sou. 
Ele disse: não me considere mais seu amigo ! 
Creio que ele se importava. 
MEU COMPANHEIRO ME PERGUNTOU: Você me ama? 
Eu perguntei para ele: importa? 
Ele disse: não, não realmente... 
Eu disse para ele: sim, eu te amo. 
Ele disse: deixa- me te abraçar. 
Pela primeira vez em minha vida, algo me importava. 
DEUS ME PERGUNTOU: Você se aceita? 
Eu perguntei para ele: importa? 
Ele disse: SIM... 
Eu disse para ele: como posso me aceitar, se sou gay? 
Ele disse: porque é assim que eu te fiz. 
DESDE ENTÃO, SOMENTE ISSO ME IMPORTA

Nenhum comentário: