sábado, 18 de julho de 2009

Em cartaz.







MAIS uma estreia de sucesso, depois de todo o sufoco e cansaço "As Monalisas" finalmente mostraram todo o seu glamour. E gente aqui entre nós: FOI UM BASFOND!!!
Agradeço a todos que se envolveram e acreditaram em MAIS esse projeto.Especialmente a: Brunete, Camilete, Emersete, Alissete, Mateusete, Roustanguete, gente vocês são as verdadeiras MONALISAS.

Sucesso sempre em nossas vidas!



Bem... para aqueles que não sabem ou não nos conhecem, ou não fazem a menor idéia de quem sejam esses doidos, o grupo teatral MAIS COMPANHIA este ano completa 10 anos de estrada(em 15 de agosto), fico feliz de ter participado ativamente de todos os seus projetos e mais feliz ainda de ver encenado MAIS um texto meu - com "As Monalisas" já é meu sétimo trabalho com o grupo (UFA). Caramba!!! Em breve sai o livro com todas as peças, fotos e muito MAIS. Em breve...
Quem quiser pode acompanhar e ver MAIS fotos dos trabalhos do grupo no orkut, nosso endereço é **Mais Companhia** é só adicionar que será muito bem vindo.
Deixo aqui meus sinceros cumprimentos a todos que participaram do grupo ativamente ou não, todos que nos acompanham e prestigiam sempre nossos trabalhos, aos fãs, aos amigos,parentes, enfim.. a todos vocês meu sincero OBRIGADO.



P.S. acima fotos da peça "Monalisas"

Nenhum comentário: