quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Leonid Afremov

Recebi por email uma 'daquelas mensagens' e com ela vinha reproduções de pinturas desse artista, imediatamente me identifiquei com o trabalho. Realmente belíssimas. 
Divido com vocês um pouco do trabalho desse pintor nascido na Bielorrússia: Leonid Afremov.

Afremov diz em seu site* “Eu tentei diferentes técnicas durante a minha carreira, mas eu particularmente me apaixonei por pintura com óleo e espátula. Cada obra de arte é o resultado de longo processo de pintura, cada tela é carregada durante a pesquisa criativa, cada pintura é cheia de meu mundo interior. (...) Acredito que a arte nos ajuda a estar livres de agressividade e depressão.”
* www.afremov.com

5 comentários:

Anônimo disse...

belos quadros.

Soninha disse...

lindos, bela postagem,seu blog é muito bacana! um abç
Sônia

Anônimo disse...

Realmente muito bom gosto , vc mostra um gosto apurado e refinado para arte.

PMELLO

Rosi disse...

Acho que já vi esse e-mail !!!
Achei lindo e mandei para alguns amigos !! rsrsr

Anônimo disse...

Vi seu trabalho no álbum de uma amiga,estou encantada com tamanha beleza!!