segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jericho



Jericho é uma série de televisão produzida pela CBS que conta a história de uma cidade do Kansas. Em um dia normal os habitantesde Jericho vêem no horizonte a forma clássica de uma nuvem em forma de cogumelo característica de uma explosão nuclear e acabam por ficar completamente isolados perguntando-se se são os únicos americanos com vida.
Jericho teve seu fim decretado pela rede televisiva CBS ao fim de sua primeira temporada sem que fosse feito um final para a trama. Porém devido ao movimento dos fãs da série, que de diversas formas se manifestaram contra a decisão dos executivos da rede, fazendo inclusive um abaixo assinado, conseguiram que a série fosse renovada, só que na mid season ("meia temporada") com apenas sete episódios.
* Acabei de assistir. Depois do episódio 7 começa a valer mais a pena ver. Antes disso fica tudo meio perdido, confuso, sem objetivo. Depois disso ganha ritmo. Apesar de terem terminado antes do tempo o seriado, o 'capítulo final' me convenceu. Tinha uma grande curiosidade de ver esse seriado. Valeu um pouco a pena. Mas recomendo.

Nenhum comentário: