domingo, 19 de setembro de 2010

Espaço Tchekhov 2010 na Funarte SP

Entre 17 de setembro e 10 de novembro, a Fundação Nacional de Artes e o Festival Internacional de Teatro Anton Tchekhov, de Moscou, promovem em São Paulo o Espaço Tchekhov 2010. Com uma programação repleta de espetáculos, exposições e palestras, o projeto oferece ao público a oportunidade de assistir a diversas experiências cênicas desenvolvidas com base na vida e na obra do consagrado dramaturgo e escritor Anton P. Tchekhov (1860-1904). O evento, que ajuda a estreitar lanços culturais entre Brasil e Rússia, terá atividades realizadas no Complexo Cultural Funarte São Paulo e no Teatro de Arena Eugênio Kusnet.
Complexo Cultural Funarte São Paulo
Alameda Nothmann, 1058 – Barra Funda
Aberto à visitação diária, das 14h às 20h
Informações: 11 38225671
Entrada gratuita

3 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Pena eu não morar em São Paulo.
Abração

Edson Cacimiro disse...

Pena mesmo Wanderley, a programação está muito boa, abraço e seja bem vindo ao blog!

Rosane Marega disse...

Oie Edson, seja bem vindo ao meu cantinho romântico e ja estou aqui fuçando em tuas escritas.
Eu sou fascinada por teatro, cinema,palco, musica e enfim,acho que vou adorar vir aqui.
Beijosss