sábado, 1 de janeiro de 2011



E mais um ano começou...
Minha situação para a virada de 2010 para 2011 era a de contar com apenas uma nota na carteira, isso mesmo, comecei (ou terminei) o ano com uma nota de real na carteira, não vou falar qual delas pois isso aqui não é um blog mexicano pra arrancar lágrimas rsss
Fui então ver os fogos na avenida paulista, alias uma correção: FOGOS NÃO, FOGUETINHOS.
Não posso falar pela maioria dos milhões de pessoas que lá estavam mas eu me decepcionei com o que vi, muito fraco pra algo tão grandioso. Acabei tirando umas fotos (que estão aqui) encontrei um amigo, batemos um papo e acabamos numa baladinha com entrada grátis na Consolação.
O local era a porta de entrada do inferno glbtttttt, só pra se ter uma visão... nunca vi tanto viado,ops, (pessoas com opção sexual assumidamente homosexual) feio por tão pouco metro quadrado;como diz sabiamente uma amiga minha muito querida:              “ repleto de cafuçus” . Pra completar teve o tradicional show de drags, um verdadeiro horror, com uma caricatata cinqüentenária fazendo piadas sem graças e jogando brindes pra uma platéia apática e enlouquecida para pegar um chaveirinho. Mas até que a camiseta era bonitinha... enfim...
Meu amigo acabou pagando umas cervejas.
A musica tava ótimaaaaa.
Cheguei em casa 8 da manhã!
Pelo menos a minha cota de gente feia já foi esgotada pro ano inteiro, que venham os bonitos!!!





Feliz 2011 pra todos nós: saúde, dinheiro,trabalho, amor, felicidade e paz em nossas vidas e nos nossos corações!
Este é meu blog e você aqui é sempre bem vindo!
Ed.

Nenhum comentário: