quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Hoje é comemorado o Dia do Artista de Teatro no Brasil.
Artista de teatro é aquele que cria, que dirige, que escreve o roteiro, que monta a iluminação, que pensa na trilha sonora, que costura seu figurino, que sai pra rua pra divulgar seu espetáculo, que carrega seu cenário, faz sua maquiagem, enfim, são todos os seres iluminados que fazem o espetáculo acontecer.
Posso esquecer de alguém mas vou tentar lembrar de uma grande parte, então vamos lá : Camila Modicoviski, Fernanda Ivar, Anamaria Cunha, Ana Paula Grande, Rodrigo Daher, Guilherme Angelim, Gunther Richter, Rony Dourado, Rosanne Mulholland, Anand Aditi, Felipe Caitano, Isabela Dionisio, Fabiana Rech, Alexandra Medeiros, Leudo Lima, Plinio Mósca, Bruno Mendonça, Emerson Dourado, Roustang Carrilho, Hugo Leonardo, Alisson Araújo, Ana Flávia Garcia, Luana Fonteles, Lucas Ferrari , Larisa Sarmento, Patricia Gois , Ana Paula Braga, Lana Guedes, Rodrigo Lélis, Irmãos Guimarães, Adriana Lodi, Túlio Guimarães, Francis Wilker, Graça Veloso, Jesus Vivas, Fábio Rufan e tantos e tantos artistas/ amigos/ mestres que lutam no dia a dia para levar a arte para o povo e ir sempre onde o povo está!
Parabéns a todos nós!
Além disso, agradeço a todos aqueles que lêem este blog, que prestigiam minhas peças, os personagens que crio, meus trabalhos, enfim, saibam que faço tudo de coração porque AMO muito o que faço. Evoé Baco!!
E VIVA eu, VIVA tu, VIVA o rabo do tatu!!! *
*essa frase não é minha,mas esqueci de quem é... se alguém souber me fala.

Nenhum comentário: